Ola,
Meu nome é Kelvya, sou Jornalista e Psicóloga, com cursos na área de Psicologia Hospitalar (Santa Casa RJ) e Transtorno Alimentar e Obesidade (UERJ) e especialização em Neuropsicologia (Santa Casa RJ).
Trabalho como voluntária com comunidades carentes na cidade de Niterói atuando como psicóloga e tenho um espaço para atendimento particular. Nesse espaço trabalho com avaliações neuropsicológicas com adultos/idosos e também estou no hospital atendendo o mesmo público na área de psiquiatria.
Neste momento estou fazendo um projeto de pesquisa com pessoas que foram submetidas à cirurgia bariátrica há pelo menos 2 anos. Este projeto conta com a ajuda de mais 3 psicólogas e tem o objetivo de avaliar o controle de impulso e ansiedade pelos quais essas pessoas passam. Por que será que algumas engordam após 2 anos de cirurgia e outras nao? A obesidade é genética, comportamental ou apenas uma questão de hábitos alimentares? Pretendemos responder a essas e mais outras questões com nossa pesquisa.
OLÁ KELVYA,
ResponderExcluirsou o seu primeiro seguidor.
Sabe,Kelvya se aquela propadanda de sutiãs estiver realmente certa, quanto ao fato do primeiro ninguém esquecer, eu vou estar na sua mente brilhante, para o resto da vida (rs).
Que pesquisa...muito oportuna!
Eu fico calculando e por aqui comentando com meu umbigo, como realmente deve ser sofrida a situação de uma pessoa submetida a cuirugia bariátrica e você está pesquizando,exatamente o essencial das dúvidas de todos em relação a engordarem depois.
Sucesso no seu trabalho, e agora permita-me usar a caixa alta, para dizer-lhe que:
ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:
“HUMOR EM TEXTO”.
A CRÔNICA DESTA SEMANA É:
“UM HOMEM JUSTIÇADO POR UMA QUESTÃO DE MINUTOS”
HISTÓRIA DE UMA TRAIÇÃO?
CIÚMES EXAGERADOS?
É DE HUMOR ...E DE GRAÇA
UM ABRAÇÃO CARIOCA.
Oi, Kelvya, td bem. Adorei você ter mandando uma mensagem no meu blog. Já que você é psicóloga, gostaria de saber se você conhece o livro PENSE MAGRO. você acha que funciona mesmo? Eu estou lendo, mas confesso que não consigo seguir os dias direito. Você que é psicologa, tem como ensinar alguém a ter força de vontade? Se tiver, me ensine. Bjos e boa sorte na sua pesquisa.
ResponderExcluirParabens pela iniciativa amiga! Estou te seguindo!
ResponderExcluirTudo de bom!
Fefe